terça-feira, 10 de maio de 2011

minhas esperanças ..

estão em algum lugar por aí. Quero muito te esquecer. Quem sabe um dia, no fim da eternidade. Estou completamente fora de mim. Você roubou meus pensamentos. Fez eu esquecer que eu existo. Desde que me apaixonei por você Tenho andado perdida sem nenhuma pista. Eu sonho à noite, só consigo ver o seu rosto. Eu olho ao redor, mas é você quem não consigo substituir. Eu sinto tanto frio E desejo muito que você me abrace. Eu sinto um vazio imenso e desejo muito que você o preencha. Quando olho para você Tudo parece estar parado Como se a terra e o horizonte Quisessem viver a melodia do meu amor impossível Mas não me importa Não me envergonho dos meus sentimentos Mesmo sabendo que não há futuro para eles.Porque na vida você e eu jamais seremos "nós". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário